Com este Blog estou realizando um sonho de muitos anos, que é a divulgação dos meus trabalhos, todos feitos com muito carinho. "Manualmente" falando cada peça é única, exclusiva, por mais que se tente, um trabalho manual sempre terá sua identidade, um simples detalhe, muitas vezes imperceptível aos olhos, mas ainda sim um detalhe único. Tudo que for postado neste Blog encontra-se a venda, aos interessados basta entrar em contato por e-mail ou por telefone. Espero que gostem do que verão por aqui. Sejam bem vindos...



Davi Augusto

dbobberkk@gmail.com

(35)88098115


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Moedor de Café



Com as minhas andanças por ferro velhos encontro muita coisa, e muita coisa me encontra também!!!
Na última visita ao ferro velho de um amigo, fui presenteado com este lindo moedor de café, segundo este   meu amigo ele pertenceu a sua mãe pelos idos da década de 50.
Tive que restaurar seu eixo que estava quebrado, mas o que me chamou atenção é a sua manivela com a haste reta, geralmente são em forma de "S", mas está aí um belíssimo presente que recebi de muito bom grado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário