Com este Blog estou realizando um sonho de muitos anos, que é a divulgação dos meus trabalhos, todos feitos com muito carinho. "Manualmente" falando cada peça é única, exclusiva, por mais que se tente, um trabalho manual sempre terá sua identidade, um simples detalhe, muitas vezes imperceptível aos olhos, mas ainda sim um detalhe único. Tudo que for postado neste Blog encontra-se a venda, aos interessados basta entrar em contato por e-mail ou por telefone. Espero que gostem do que verão por aqui. Sejam bem vindos...



Davi Augusto

dbobberkk@gmail.com

(35)88098115


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Suporte para capacete (Cabide) /for sale/




A idéia surgiu para ser um cabide, a fim de organizar os aventais que uso na oficina, mas então vi que meus capacetes estavam sem um lugar aconchegante e tenho muito luxo com eles, foi então que resolvi reforçar a fixação do suporte à parede e pronto, a peça se tornou um Cabide para capacetes!!!

Um comentário:

  1. Muito legal este seu blog, ta de parabens cara...eu curto muito fazer umas peças assim tambem....vou ficar de olho sempre...ja sou um seguidor....

    abraços

    Biagioni
    biagionikk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir